AGITADOR AGRICOLA  - AGT P100

(Homogeneizador de esterco)

GALVANIZADO

a Fogo

          Projeto para eliminar a deposição em camadas

superficiais e profundas, misturar os matérias sólidos e líquidos

para propiciar condições favoráveis de carga dos tanques para a preparação

de adubos orgânicos líquidos de suínos e bovinos, resíduos líquidos químicos industriais ou orgânicos, reduzindo esforços, economizando mão de obra e agilizando tarefas.

         A operação do homogeneizador evita as concentrações de micronutrientes, macronutrientes encontrados na compostagem dos dejetos animais. Para uma correta utilização é importante observar o tempo necessário de homogeneização de dejetos líquidos (fezes, urina e água) para que os metais apresentem maior uniformidade em diferentes profundidades de um reservatório.  

         Produto de alta qualidade, robusto, com fácil acoplamento em qualquer modelo de trato e fácil operação.

Equipamento desenvolvido para misturar dejetos sólidos e líquidos deixando em condições ideais para o carregamento em tanques, onde são utilizados com adubo orgânico líquido, tanto de suínos como bovinos.

Aplicação: Agitador acoplado em tratores de até 100 cv, utilizado para homogeneizar tanques e recipientes abertos ou fechados

 

Comprimento Total:   5, 6 e 7 m

 

Acabamento: Galvanização a fogo

 

Opcionais:  Vedação especial com silício. Tubo e Hélice em Inox

 

Impulsor: O modelo de lâmina de corte grande e resistente com alto rendimento, tem a capacidade de eliminar camadas sólidas. Deixando o fertilizante em condições ideias de manuseio.

 

Dimensão: Ø 600 mm com Galvanização Eletrolítica

 

Mancal: Mancal de rolamentos em banho de óleo para lubrifcação e refrigeração constante no tubo agitador, aliando longas jornadas de trabalho e vida útil prolongada

 

Acessórios: Cardan

Esterco Suíno

Esterco Bovino

© 2017 Dalacasa Implementos Agrícola | Desenvolvido por Robson Casa

20161021_084011